quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As Férias Vem Chegando...Vamos Arrumar as Malas!


Olá!

Hoje vamos começar a falar um pouco sobre como arrumar as malas para as férias. Às vezes parece chato mas não é tão complicado assim. Vamos lá?


Vamos falar primeiro sobre a mala em si. Quando for comprar, dê preferência aos modelos com rodinhas, facilitam muito na hora do transporte! Lembre-se também de dar uma " customizada" nela para que você possa identificá-la facilmente evitando confusões. Afinal as malas sempre são muito parecidas e fáceis de serem trocadas.


Na hora de preparar as malas pense muito sobre sua viagem. O clima é frio, quente, vão acontecer muitos eventos sociais ou é uma viagem mais informal, enfim tenha isso bem claro para facilitar na escolha das roupas.


Após decidir a quantidade de roupas necessárias, lembre-se que em uma viagem devemos ser práticos, ou seja prefira roupas versáteis que possam ser usadas em várias situações, em tons neutros. Evite estampas e cores muito fortes, pois dificultam a combinação e também o "esquecimento". E por último tire proveito dos tecidos que amassam pouco, assim se for necessário, você conseguirá desamassá-las no banheiro aproveitando o vapor do chuveiro.


No próximo post vamos falar como arrumar a mala de uma maneira prática, aproveitando ao máximo os espaços!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário