segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FLY Lady


Olá amigos,

Nas minhas andanças pela internet encontrei um grupo muito interessante que teve início lá nos Estados Unidos e já tem vários adeptos por aqui. Chama-se FLYLady.


"... um Sistema de Organização, que funciona, disponibiliza material e dicas para quem estiver interessado.É uma mudança em sua vida e você tem que estar pronta para aceitar isso sem Reclamações.


A Dona de Casa não precisa ser uma Mulher desperada, correndo contra o tempo, também não precisa ser uma Mulher descabelada, ou com Bobes! A FLYLady é Categórica – a sua própria chefe é você e quem dá as ordens é você – Chega de acumular bugigangas, deixar Pia lotada de comida, pratos e coisas fora do lugar!Seja exigente com você mesma e comece a trabalhar “AGORA”!

Este Método tem funcionado para Milhares de pessoas, mas pode ser que você não se adapte. Portanto, se você não gostar, saia, não ficaremos magoados – apesar que você pode usar as dicas dadas de produtos, cardápios (sempre há algo a aprender e se você chegou até aqui, seja um pouco mais paciente). ..."


Entrei no grupo e tenho acompanhado todos os emails...achei interessante porque fala sobre não ser perfeita, pois a perfeição não existe e quando a buscamos é paralizante, ou seja, não conseguimos colocar ordem na bagunça e ainda nos sentimos super frustradas. Serviu direitinho prá mim...quem sabe serve prá você também?




Um comentário:

  1. Bom dia!!

    É super legal conhecer pessoas que utilizaram o Sistema FLYLady e descobriram a utilidade..

    Para quem quer conhecer em Português pode mesmo seguir os grupos, pois é uma super motivação para nosso sucesso...

    Sou uma FLYBaby com muito orgulho há 7 anos!!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir